quarta-feira, 26 de maio de 2010

''18 anos inconsequente .''

'' 18 anos incosequente vc me entende e fala mal da minha tatto,sua família feliz no carro na sua frente eu vou passar correndo nú, aii quando o sol entao sair eu sei.. nada me preocupa na terra do nunca não é minha culpa se a vida é uma ilusão '' - forfun - terra do nunca


Bom, fiz aniversário dia 25 ,agradeço o carinho de todos e 1.8 agoraa contrariando a estatística haha

---//--

• Escuto a sua voz, que no meu ouvido soa com uma canção de PAZ .
As mágoas do meu passado já não estão mais em meu peito.
As folhas caem lentamente no quintal e eu aqui parada, deitada, totalmente paralizada pensando em ti, em tudo que aconteceu e o que está por vir ,guardando apenas bons momentos .Talvez seja mesmo nosso tempo,talvez realmente era pra estamos juntos hoje.O destino nos prega uma peça e nós aceitamos sem querer questionar..













"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

Um comentário:

  1. "canto que é de canto que eu vou chegar,canto para mim qualquer coisa assim sobre voce..que explique a minha paz..

    por onde voce andou esses 18 anos?adoro voce linda

    ResponderExcluir