sexta-feira, 6 de agosto de 2010

-

A mesma sensação de perder o chão, faltar o ar... desejá-lo ali, ainda estava em mim.
Talvez eu não poderia estar, não poderia querer e procurar ,o que estava fazendo já não sabia...
Já não convem aproximação, era incomodo pra vc ou pra mim. Por que é que sempre vem a vontade enorme de falar tudo aquilo que tá entalado em mim? por que é que eu me desfaço naquele sorriso? porque é que existe aquele nosso abraço? por que eu nao me controlo pra me aproximar ? Não cabe... não queria arriscar um fim.. Ou talvez deveria?

Deixando de lado meu pensamento egoista. Sobre isso:
Devia ser mais incomodo para ele do que para mim.
Aturar-me não é fácil... [também por isso gosto dele] preserva-me, e preserva-se de forma tão simples..

Onde foi parar minha realidade? Deixe-me voltar para o tempo de alguns momentos antes de sair de mim .

Saí de casa brincando que iria morrer...
algo ocorreu, realmente:
'Meu corpo voltou, mas a alma... há um tempo que perdi..'


Menino Nu [editado ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário