segunda-feira, 1 de novembro de 2010



Quando vou de encontro a voce,por incrivel que pareça o mund oaprar,o coraçao dispara e eu perco a fala.Onde estaria a fórmula pra nossos coraçoes se unirem de uma vez por todas?voce me tras felicidade,me completa e me conforta.. mas que destino é esse que Deus arrumou pra gente ?a cada ANO (rs)que passa,uma renovaçao,um rencontro e nós ali juntos novamente disfrutando de mais um momento ..como é divertido,doido,diferente estar com voce..adrenalina entao, é nosso sobrenome! rs esse tempo todo ,a maioria das vezes imprevisivel,inoportuno.. que nossos passos demoram pra seguirem juntos,sao só alguns dos muitos que vamos caminhar..

Essa nossa persistenciade buscar a felicidade,de querer encontrar o verdadeiro amoré com objetivo apenas de viver ! 3 anos se passaram e hoje ainda estamos aqui,apesar de enfrentar barreiras e algumas coisinhas a mais rs .
Agora chega de prender as lagrimas.Por que nao deixa-las escorrerem? Por que nao parar de querer construir lagrimas ?Tudo na vida tem sua hora,seu tempo .. e apressar-se nao vale de nada !

E a felicidade estampada ao tentar dizer: ' eu acho que te amo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário