sábado, 24 de julho de 2010

-

Obrigada por estar sempre disposto a me ouvir
E sempre ter uma visão otimista apesar de realista a respeito de tudo
Obrigada por me mostrar novas musicas
Obrigada por me mostrar o mundo
Obrigada pelas aventuras, por sempre me receber com sorrisos e carinho
Obrigada por me apresentar às letras de Los
Obrigada por nunca ter deixado de atender minhas ligações mesmo nos momentos mais impróprios.
Obrigada pela sabedoria, pela paciência nas minhas crises de emo e quando nem eu mesma me suporto.
Obrigada por ter nos dado essa chance
Obrigada por sempre nos dar uma chance
Obrigada por me aceitar, por compreender, por fazer parte mesmo que só em pensamentos...
Obrigada por me ensinar, por comemorar cada nova conquista comigo, obrigada por torna-las nossas.
Obrigada por tudo que passamos juntos e por tudo que ainda vamos passar ,

eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário