sábado, 24 de julho de 2010

_\l/_

Assim como um baseado , você me faz viajar ...
viajo nos seus lábios macios , no seu cheirinho de erva , no jeito que você me faz rir sem fazer nenhum esforço . viajo no jeito que você me faz ficar ligada , e em como você consegue deixar tudo mais belo e sem defeitos .
a diferença entre você e um baseado é que essa viajem que ele proporciona não passam de horas e essa viajem que você me proporciona vai muito além disso !

Curto muito quando estou com você . gosto do seu jeito sempre calmo , da sua voz que sempre parece musica para os meus ouvidos , do seu abraço que sempre me conforta , da vibe que rola entre nós . gosto da maneira com que você sempre parece
ter razão , e como você consegue fazer de qualquer momento , o melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário